MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

terça-feira, 31 de julho de 2012

Gretchen desdenha de suas músicas, e criador não as libera para Vivi

Fabiola Reipert / r7 31/07/2012 11:20 

 

 

Gretchen está louca para lançar Viviane Araujo cantando as músicas que ela sempre interpretou.
Porém, Mister Sam, criador das músicas e grande responsável pelo sucesso de Gretchen nos anos 70 e 80, disse ao blog que não vai deixá-la fazer isso.
— As músicas são minhas. Não libero. Não liberei nem para a Gaby Amarantos. Se gravarem sem a minha autorização, mando recolher os discos.
A Viviane nem sabe cantar. E a Gretchen fui eu que ensinei a cantar. Eu que inventei a Gretchen. Fui eu que criei tudo. Ela não é dona de nada.
E ele não parou por aí.
— É ridículo isso que ela quer fazer. Eu morri de rir quando ela falou na Fazenda: "Vou deixar meu legado para ela". Até parece que a Gretchen quer dar as músicas para a Viviane. Ela quer ser empresária dela, ganhar dinheiro. E quer saber de uma coisa? A Viviane vai ganhar os R$ 2 milhões e vai dar um pé na bunda da Gretchen... Quer apostar?
mistersam ladylu r7 Criador da Gretchen diz que não vai liberar músicas para Viviane Araujo
Mister Sam e Lady Lu durante bate-papo no R7

Mister Sam afirmou também que ficou bastante irritado ao ver Gretchen desdenhar, em A Fazenda, das músicas que sempre cantou (e ainda canta).
— Ela falou que não gosta das músicas. E se negou a cantar no programa o Melô do Piripiri. Mas vive fazendo shows em boates do Brasil, cantando isso. Ela vai ter que cantar até morrer. Se ela não cantar as minhas músicas, o público não vai reconhecer a Gretchen.
Mister Sam recebe direitos autorais de cada show oficial que Gretchen faz e canta as suas músicas.
Ele disse que se for para dar esses direitos para alguém será para Lady Lu, cantora que ele também lançou e cuida da carreira há anos.
— Quando eu morrer, deixo tudo para a Lady Lu.
Xi...