MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Galisteu ironiza declaração de Xuxa sobre Senna: 'Dai-me paciência'


'Papai do céu, dai-me paciência..', escreveu a apresentadora em seu Twitter

r7 31/08/2012 13:44 
 

Xuxa foi ao programa Na Moral, na noite desta quinta-feira (31), para polemizar. Morena, a apresentadora revelou que, um dia antes da morte de Ayrton Senna, ligou para o piloto de Fórmula 1.
A Rainha dos Baixinhos contou a Pedro Bial que queria reatar com o esportista, que namorava Adriane Galisteu na época.
— Tentei falar com ele no sábado e ele morreu no domingo. Quando fui atrás dele, mesmo estando com outra pessoa, achei que se ele gostasse de mim como eu gostava dele, ele ficaria comigo.
Adriane Galisteu, a namorada em questão, não ficou quieta e comentou rapidamente a declaração de Xuxa no Twitter, ironizando a apresentadora.
— Papai do céu, dai-me paciência... Muita paciência!!! Na moral, na moral! Só na moral!!
Xuxa e Galisteu
Xuxa disse que queria reatar com Senna enquanto ele ainda estava com Galisteu (AgNews)