MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Bruna Marquezine diz que ainda não se sente mulher

31/12/2012 - 08:37 - Fonte: Band Notícias 

Foto: AgNews
Bruna Marquezine diz que ainda não se sente mulher
 
 
Bruna Marquezine, que com apenas 17 anos de idade tem chamado a atenção com suas curvas generosas na novela “Salve Jorge”, da TV Globo, confessou que apesar do corpão ainda não se sente uma mulher.

“Dizem coisas como 'nossa, você está um mulherão', mas eu não me sinto uma mulher ainda. Também não sou criança. Sou uma menina que está crescendo", explicou a atriz em entevista ao jornal “O Dia” deste domingo, dia 3.

Intérprete da personagem Lurdinha no folhetim, Bruna contou que se preocupouo com a forma ao ver o figurino que iria usar na tela, composto por shortinhos, blusas decotadas e muitos biquínis.

"Nas primeiras provas de roupa, eu me impressionei. Fiquei um pouco preocupada e dei uma intensificada na malhação”, revelou a bela. “Mas, depois que entrei no ar, relaxei um pouco com a alimentação. Agora, minhas dietas duram no máximo 5 dias."