MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

'Salve Jorge': Demir e Zyah escondem Morena na caverna da Capadócia

Novelas e Minisséries 31 Janeiro de 2013 - 17:44 

 

 

Sequestrada por Russo (Adriano Garib) e levada para Istambul, Morena (Nanda Costa) só pensa em dar muito prejuízo aos mafiosos. Firme nesse objetivo, ela decide que vai aterrorizar nessa boate!

Primeiro se vinga de Rosângela (Paloma Bernardi) por ele ter passado de vez para o lado dos traficantes. E dá uma surra bem dada na aprendiz de vilã!


Dias depois, a bela do Alemão consegue um alicate e pede para Waleska (Laryssa Dias) lhe dar cobertura enquanto vai até a caixa de força da boate e corta o fio que liga a luz. Com isso, diversos clientes saem sem pagar. E o melhor: ninguém percebe que a rebelde foi a autor da sabotagem.


Em outra armação, Morena captura um rato e combina com as meninas de soltar o bicho asqueroso dentro do salão numa noite de bastante movimento. Cada uma das garotas teria de gritar, como se o local estivesse sendo invadido por um bando de roedores. O plano dá mais que certo! Quando elas gritam, os clientes se impressionam e saem da boate da boate apavorados. E de novo ninguém paga a conta, o que provoca a ira de Russo.


Passado algum tempo, Demir (Tiago Abravanel) vai à boate para conhecer o local de trabalho de Adam (Duda Ribeiro). Ao entrar, depara-se com Morena, a quem tenta pedir informação sobre o amigo. Nesse momento, a jovem passa mal e é amparada pelo comerciante.
Russo, claro, acha que é a frescura da moça. Mas Demir paga o jantar da menina ao perceber que ela está com bastante fome e um tanto fraca.

O turco ainda se oferece para trazer xarope de sua aldeia para que ela se mantenha forte. Mal sabe que Morena que passou mal por estar grávida de Théo (Rodrigo Lombardi)! E, como está sendo vigiada, não pede ajuda a Demir.

Outro dia, o comerciante retorna à boate no período da tarde e é maltratado por Russo. Principalmente quando pergunta se pode ir ao apartamento de Morena levar o tal fortificante. O bandido desconversa e diz não haver apartamento nenhum e que só é possível encontrar a moça durante a noite.


Voltando para casa, Demir conta tudo o que viu a Zyah (Domingos Montagner). O guia, a princípio, supõe que o sobrinho esteja se envolvendo com mulheres de programa e o repreende. Mas Demir explica: a situação que viu era desumana, pois as dançarinas passavam fome. E ainda confessa estar desconfiado do tal gerente, Russo.


Mais para a frente, ao descobrir a gravidez, Morena pedirá ajuda a Demir após conseguir fugir. Comovido, o turco a levará para Capadócia e, com auxílio de Zyah, a esconderá na caverna até o bebê nascer.