MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lolita do ‘BBB’, Thaís Ventura se casa com produtor e não quer fama: ‘Meu marido é ciumento’

Globo 27 Fevereiro de 2013 - 14:46 

 

 

Ela mexeu com o imaginário masculino ao passar pelo “BBB 2”. Linda, sensual, moleca, não foi à toa que Thaís Ventura ganhou o título de a “Lolita do BBB”, com direito a trilha sonora contada pela própria (Quem não se lembra da performance prá lá de sensual da bela na versão “Ne me quitte pas” durante o reality?).
Fora da casa, um mundo de possibilidades se abriu para a ela. Atriz, cantora, dançarina e apresentadora de TV, a niteroiense diz que poderia ter sido o que quisesse, mas preferiu o anonimato. “Nunca quis ser artista. Poderia me deslumbrar. Acho um desrespeito com quem estudou anos, eu ter me tornado atriz ou apresentadora”, diz ela, prestes a completar 30 anos.

Ex-BBB Thais com o marido, o produtor musical Francisco Sarno
Ex-BBB Thais com o marido, o produtor musical Francisco Sarno Foto: / Divulgação

Thaís tinha apenas 19 aninhos quando entrou para o reality, em 2002. Sem planos na época, só pensava em concluir a faculdade de Educação Física, até não resistir ao convite da “Playboy”.
O sucesso foi tão grande que ela repetiu a dose. “Não posaria pela terceira vez, não tem mais nada a ver”, diz, para a tristeza dos marmanjos.

Thais ventura, musa do 'BBB 2'
Thais ventura, musa do 'BBB 2' Foto: Divulgação

O marido, o produtor musical da Banda Eva, Francisco Sarno, com quem Thais se casou há dois anos, agradece a decisão. “Ele é ciumento, também prefere que eu fiquei no meu canto”, revela. Esse canto é Salvador, para onde ela se mudou logo depois de casada. “Estou me readaptando como profissional”, diz a morena, hoje pós graduada e trabalhando como personal trainer”.
Se pudesse escolher, nossa eterna Lolita preferia se manter distante da mídia e não dar entrevistas, mas ela diz compreender a curiosidade do público, que vira e mexe lembra da sua marcante passagem pela casa, mesmo após tantos anos longe dos flashes. “Vejo muito ex-BBBs forçando barra para estar na mídia, sendo arroz de festa. Nunca precisei disso”.
Thais tem hoje o que precisa: um emprego, independência financeira e um maridão apaixonado. “Não tenho vergonha de nada do que fiz, mas não voltaria ao ‘BBB’ nessa fase atual da minha vida”, diz ela, que fora da casa emendou um namoro de quatro anos com o campeão da sua edição do “BBB 12”, Rodrigo Cowboy.
Hoje, o casal vive cada um em seu canto. “Não temos mais contato com ele. Os únicos que eu falo até hoje são Manu, Tirso, e Tarciana”.

Thais durante o 'BBB 2'

Thais durante o 'BBB 2' Foto: Arquivo

Thais Ventura, musa do 'BBB 2'
Thais Ventura, musa do 'BBB 2' Foto: Divulgação