MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

'Salve Jorge': Lurdinha vira mulher de bandido

Globo 28 Fevereiro de 2013 - 16:37 


 


Lurdinha nunca escondeu seu fascínio por traficantes e armas. Mas, agora, vai engatar um romance de verdade com um criminoso chamado Boca, o que vai lhe render o apelido de Maria Carceragem.
Ostentando um cordão de ouro presenteado pelo novo namorado, a periguete vai levar várias broncas de Delzuite (Solange Badim). Mas não vai nem ligar.
"Eu acho bonito mermo! Quem fala é porque tá despeitado! Quero ver qual é a mulher aqui que não queria tá com a moral que eu tô!", diz ela à mãe.
Diva (Neusa Borges) também chamará a atenção da menina, lembrando que Delzuite mandou que ela devolvesse o cordão. Receberá outra resposta mal-criada.
"Minha mãe é besta, dona Diva! Fica lá se matando de trabalhar pra dar boa vida a Pescoço (Nando Cunha) em vez de arranjar quem dê boa vida pra ela! Eu não, eu quero é quem me banque!".