MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 29 de março de 2013

Angélica confessa que Eva está sendo mimada por toda a família

mundo pop celebridades

Reprodução/ Twitter 
 
A loira é das mais corujas e garante que a família está babando na pequena

Sendo a caçula e a primeira menina a nascer na casa de Angélica e Luciano Huck, não é de se surpreender que Eva seja a princesinha da casa. Em um encontro com blogueiras organizado pela loja baby.com.br, a apresentadora conversou com outras mamães e contou como está sendo a rotina com a chegada da mais nova integrante da família.
Sem excluir a parcela de culpa do marido e dos filhos, Joaquim, de 7 anos, e Benício, de 5, ela confessa que todas as atenções são voltadas para a pequena. "Estamos muito encantados com a chegada da Eva e ela acaba sendo mimada por todos. Os irmãos são muito ligados", contou, mostrando que os garotinhos sabem lidar com o ciúme que pode surgir nesses momentos. "Ela é louca pelos meninos. Sempre brincam juntos."
Filha de dois astros da televisão brasileira, parece que a menininha tem tudo para ser um exemplo de espontaneidade. "Eva está começando a virar no berço e dar muitos gritos. Quando tem gente conversando perto, ela grita e acha que está falando também. Ela está uma fofa, muito simpática. Ri para todo mundo e vai com todo mundo", contou a esposa de Huck, sem esconder seu lado coruja.

Da Redação