MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 29 de março de 2013

Ex-BBB Fernanda diz não se importar com opinões sobre relacionamento com André

mundo pop celebridades

Reprodução/ TV Globo 
 
O modelo já garantiu que estava esperando a amada desde sua eliminação

Apesar de ter precisado correr atrás e não desistir de André enquanto estavam no confinamento, parece que o fim do "Big Brother Brasil 13" veio para trazer um pouco de paz para a vida amorosa de Fernanda. Desde que deixou a casa, na última terça-feira, dia 26, ela e o amado não se desgrudam e o rapaz a tem acompanhado em vários compromissos.
Hospedados em um hotel do Rio de Janeiro, os pombinhos estão curtindo o tempo que têm juntos. O modelo está ajudando a loira a lidar com o assédio e a fama agora que foi consagrada a grande vencedora dessa edição do reality. "Ele está sendo incrível e muito companheiro. Como saiu antes do programa, tem uma visão melhor e essencial desse momento", elogia a bela, que não hesita na hora de definir seu relacionamento. "Estamos juntos, claro."
Protagonistas de muita briga e muito choro durante o programa, há quem duvide do futuro da relação dos ex-BBBs. Porém, a advogada não se deixa abalar. "A gente não se importa com o julgamento dos outros. Entramos num programa de exposição e estamos prontos. O importante é que estamos seguros dos nossos sentimentos", finalizou a milionária, mostrando que tem certeza que seu conto de fadas terá um final feliz.
Da Redação