MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 29 de março de 2013

Fernando Scherer ficou encantado com o parto normal da esposa

mundo pop celebridades

Reprodução/ Instagram 
 
O paizão adorou ter estado junto de Sheila na hora do nascimento da caçula

Desde antes do nascimento de Brenda, Fernando Scherer e Sheila Mello já demonstravam que estariam no ranking de papais mais corujas do Brasil. Sempre compartilhando todos os momentos da gravidez com os fãs através das redes sociais, foi através de seu perfil no Twitter que o atleta anunciou que a pequena tinha chegado ao mundo. "É goollllllll! Nasceu a Brenda! Ebaaa!", escreveu na noite da última terça-feira, dia 26.
Dividindo com os seguidores todos os momentos de noites em claro e cada suspiro da caçula, o pai babão deu uma entrevista ao Ego e afirmou que o parto foi um momento marcante para ele. "Fiquei ao lado e é muito amor, muito carinho, fiquei muito emocionado. É uma beleza natural o parto normal, uma coisa que a gente não vê sempre. É um evento, né?", explicou o nadador, que já tem uma filha de 17 anos, Isabella, de um relacionamento anterior.
Por enquanto, o eterno Xuxa tem passado bastante tempo na maternidade, mas a esposa deve receber alta até sexta-feira, dia 29. "Ela está toda mãezona", contou, derretendo-se em seguida: "E eu não tenho palavras para explicar a felicidade."

Da Redação