MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sábado, 30 de março de 2013

Mãe de Justin Bieber ainda mantém contato com Selena Gomez

mundo pop celebridades

Reprodução/Access HollywoodPattie preferiu não comentar as recentes polêmicas em que Justin tem se envolvido

Sendo a mãe de um popstar que começou a fazer muito sucesso quando ainda não era nem maior de idade, Pattie Malette também acabou se transformando em celebridade. Ter Justin Bieber como filho deve ser uma tarefa no mínimo desafiadora e impôs à norte-americana muita exposição à mídia. Tanto é que ela foi procurada pelo programa "Access Hollywood" para falar sobre como andam os ânimos entre o rapaz e Selena Gomez.
De acordo com Pattie, os dois jovens mantém contato e ele mesma ainda fala com a garota. "Selena é um amor, eu sempre vou amá-la e respeitá-la. O que Justin escolher, obviamente, é problema da vida dele, mas eu conversei com ela depois do rompimento", revelou a mãezona, que desviou do assunto sobre as polêmicas recentes em que o astro teen tem se envolvido. Entre brigas com vizinhos e atrasos para shows, o cantor não está com uma imagem muito positiva na imprensa.
Assumindo que se preocupa com o garoto, ela reafirma que não tem controle sobre certos aspectos do cotidiano de Bieber. "É claro que eu rezo por ele. Mas eu realmente não posso falar como ele lida com essa parte de sua vida", explicou. "Ele tem 19, você sabe, eu tenho que deixar ele solto um pouco, deixá-lo tomar suas próprias decisões. Ele está crescendo. Ele tem 19 anos. Ele não é o meu bebê", finalizou, escapando de mais perguntas que possam comprometer o músico.

Da Redação