MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sábado, 30 de março de 2013

Nicole Scherzinger acha que exercícios físicos são ‘viciantes’



Foto: Reprodução

Nicole Scherzinger, ex-integrante do Pussycat Dolls, revelou que é viciada em exercícios físicos, mas, às vezes, sai da dieta.
A cantora de ‘Boomerang’ – que lutou contra a bulimia enquanto ainda era integrante da banda Pussycat Dolls – se sente ‘no céu’ quando tem um bom treino e, particularmente, adora correr.
Ela disse: “Às vezes você simplesmente não quer malhar, vamos ser sinceros – mas quando você vai pra academia, você se sente no céu. Se você mantém, aquilo se torna viciante porque é um sentimento natural. Você não está só ficando forte fisicamente, mas sua mente e espírito estão ficando mais fortes. Acho isso realmente edificante”.
“Se estou treinando quatro vezes por semana, é bom. Estou realmente adepta ao ‘SoulCycle’, que é uma aula de ‘spinning’ no escuro e yoga. Sou uma corredora. Tento ir para a academia para fazer o ‘cross-trainer’ e outras coisas mas sempre termino correndo porque, assim, posso me desligar com minha música”.
Apesar de adorar se exercitar na academia, a jurada do ‘X Factor’, de 34 anos, às vezes se rende à lanches calóricos, como pizza e crepes, nos ‘dias livres’.
Ela admite: “Talvez eu vá comer crepe no café da manhã. Para o almoço, pizza é uma delícia e, para o jantar, massa”.