MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 29 de março de 2013

Pelo Facebook, Fani dispensa argentino e volta para ex-noivo

mundo pop celebridades

AgNews 
 
A ex-BBB resolveu colocar um ponto final no affair que aconteceu durante o confinamento

Mesmo se declarando encantada com as atitudes de Miguel Alvarez, o argentino do "BBB 13", Fani decidiu colocar um ponto final na história. Por meio de seu Facebook, a loira mandou uma mensagem para o dublê explicando que ainda é apaixonada pelo ex-noivo, Humberto Oliveira.
No texto escrito pela ex-BBB, ela elogia o rapaz e diz que sempre se lembrará dos momentos que passaram juntos no reality, mas que pretende reconquistar sua antiga paixão. "Existia na minha vida uma grande história de amor antes de você aparecer. Fui noiva por dois anos do Humberto e nos separamos justamente por conta da minha fama sensual, por motivo de ciúmes e desde então nunca mais nos encontramos. Na verdade, eu nunca o esqueci e durante todo o `BBB` eu declarei meu amor por ele pra quem quisesse ouvir e disse que quando eu saísse do `BBB` eu iria procurá-lo e pedi-lo em casamento. Foi por este motivo que não te encontrei até agora", declarou.
Encerrando o texto, a gata deseja boa sorte ao argentino. “Você é um grande homem, carinhoso, charmoso e bom. Merece ser feliz, mas eu não sou a pessoa que vai te fazer feliz. Desejo toda sorte, força e sucesso do mundo a você e estou disposta a te ajudar no que for preciso como amiga.”
Da Redação