MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sábado, 30 de março de 2013

Pitty protagoniza primeiro momento 'rock star' no Lollapalooza



Foto: Folhapress


Nos últimos dois anos, a cantora Pitty se dedicou tanto ao projeto paralelo Agridoce, com o guitarrista Martin, que mesmo seus fãs mais roqueiros aderiram às baladas da dupla.
Tocando no palco Butantã do Lollapalooza Brasil, ela provocou as primeiras reações de fãs histéricos no festival. Talvez alguns preferissem que ela cantasse "você me adora/me acha foda", refrão de seu último hit solo, mas os gritinhos de "linda" e "gostosa" atestavam sua condição de musa da plateia.
Pitty ficou sentada durante todo o show, cantando com voz poderosa e dedilhando teclados. Com tantas apresentações nos últimos meses, a formação quarteto que o Agridoce adota no palco se mostrou afiada.
Além das músicas do álbum homônimo do Agridoce, com espertas letras sobre relacionamentos que a plateia cantou junto o tempo todo, o show teve dois grandes momentos.
Primeiro, o cover de "Across the Universe", dos Beatles, com uma animação fofa no telão no fundo do palco. Deve ter agradado a vários pais quarentões que circulavam pelo Jockey Club acompanhando seus filhos.
Depois, ela cantou a muito boa "Lágrimas Pretas". Antes, explicou que é uma faixa incluído em um projeto do pernambucano Três na Massa, que reuniram em disco cantoras interpretando músicas de compositores homens. Esta foi escrita por Lirinha (que se apresenta no festival no domingo, dividindo palco com a banda Eddie).
Aclamada por mais de 5.000 pessoas, ótimo público para um show que começou às 14h15, Pitty saiu ovacionada por fãs que gostam dela tanto no rock quanto nas baladas.

Editoria de Arte/Folhapress