MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Após ofensas, Elton John afirma ter feito as pazes com Madonna

MUNDO POP CELEBRIDADES

AgnewsElton John conta que Madonna foi muito gentil

Elton John e Madonna tinham uma rixa desde 2002. Tudo começou quando ele disse que a música da cantora para o filme "007, Um Novo Dia Para Morrer" era o pior tema de James Bond de todos os tempos. De lá para cá foram várias ofensas, mas o britânico revelou ao programa de TV "Extra" que está tudo resolvido entre os dois.
O músico estava acompanhado do marido, David Furnish, quando encontrou Madonna em um restaurante na França e se mostrou arrependido pelas declarações pesadas. "Ela foi muito gentil. Eu me desculpei muito porque o que eu disse nunca deveria ter vindo a público. Ela aceitou nosso pedido de desculpas e, então, nós lhe pagamos o jantar."
A artista já havia se mostrado benevolente com Elton John durante a sua turnê "MDNA", no ano passado. Ao apresentar a música "Masterpiece", ela a dedicou ao cantor e disse que o perdoava. Entre as ofensas proferidas pelo britânico no passado, ele acusou-a de usar playback em apresentações e disse que Madonna estava acabada e parecia uma "stripper de quinta categoria".

Da Redação