MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Reynaldo Gianecchini se acha mais bonito atualmente do que aos 20 anos

MUNDO POP CELEBRIDADES

Reprodução/ InstagramAtor afirma que passa por uma fase mais madura

Com a sua participação na novela "Guerra dos Sexos", Reynaldo Gianecchini consolidou seu retorno à TV após vencer a luta contra um câncer. Passando por uma boa fase, o ator contou à revista "Caras" que se sente mais autêntico e maduro, sem se preocupar tanto em agradar outras pessoas.
"Ainda sou molecão, mas com um autoconhecimento maior. Aliás, me acho mais bonito hoje que aos 20 anos, não só no físico, mas em todos os aspectos; me gosto mais", revelou. O galã também afirmou não se deixar levar pelas críticas ao seu trabalho, e fica feliz com o que conquistou na carreira.
Solteiro, Giane comentou que não está preocupado em encontrar um grande amor no momento, pois ainda tem desejo de sair pelo mundo e não ficar parado em um único lugar. "Pode ser que um dia mude, queira me fixar e repense, não tenho controle sobre isso […] Vai chegar o momento em que vou desacelerar em tudo e, talvez, nessa hora, pare para pensar sobre o assunto família."

Da Redação