MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Victoria Beckham sobre processo de criação: "Fico nua quando desenho roupas"

MUNDO POP CELEBRIDADES

AFP 
 
A ex-spice gosta de liberdade para criar seus modelitos

Investindo na carreira de estilista, Victoria Beckham revelou que possui algumas manias pouco convencionais na hora de criar. De acordo com o jornal "The Sun", a bela confessou que frequentemente se despe na frente de sua equipe, como parte de seu processo criativo.
"Eu começo por me sentar com a equipe e discutir ideias em primeiro lugar. Estamos todos muito próximos, nos sentamos, estamos abertos, nós conversamos e eu, normalmente, você sabe, fico nua e faço roupas para mim. Isso é muito bonito e funciona", disse a mulher do jogador David Beckham.
Na mesma entrevista, Victoria afirmou que os fãs costumam considerá-la "uma vaca". "Todo mundo pensa que eu vou ser uma vaca. Eu entendo, porque eu acho a mesma coisa quando eu vejo as fotos", brincou.

Da Redação