MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Cinco partes do corpo masculino para você tocar e excitar

MUNDO POP

Todo mundo tem as partes do corpo onde mais gosta de ser tocado, né? Orelhas, nuca, pescoço... as preferências são individuais, mas algumas regiões do corpo são conhecidas por serem mais sensíveis ao toque . Confira uma lista com as partes do corpo onde os homens mais gostam de ser tocados; e aproveite para deixar o seu parceiro louco!


  • Bumbum: basta uma leve massagem com as pontas dos dedos e voilá, os mais sensíveis já vão ficar louquinhos.
  • Atrás da orelha: a gente já sabe por instinto (e experiência própria) que a orelha é uma parte bem sensível do corpo. No entanto, ao tocar a região atrás da orelha do seu parceiro, você vai perceber que ele fica bastante excitado – é que ali estão as terminações nervosas que aguçam o tato e a audição.
  • Calcanhar: parece sem graça, mas não é. Segundo a reflexologia, alguns pontos no calcanhar são responsáveis por aumentar o nível de excitação. Que tal uma massagem nos pés pra começar as preliminares?
  • Períneo: você já ouviu falar nele? É a região do corpo masculino que fica entre o pênis e o ânus. Cheia de terminações nervosas,  eleva o grau de excitação às alturas! Experimente uma massagem usando um ou dois dedos – mas sem assustar o parceiro, né? Região delicada...
  • Língua: nada melhor que um longo beijo de língua para excitar um homem – você nem precisa usar as mãos.
E você, conhece algum truque para deixar o cara ainda mais excitado? Quer dividir com a gente?

Paula Schütze

Paula Schütze

O sobrenome não segue a nova ortografia da língua portuguesa, pois é alemão. Schütze é formada em comunicação social, pós- graduada em marketing e em comunicação estratégica. Divide o tempo entre internet, música e seriados de todos os tipos, de zumbis a comédias. Apaixonada pela língua portuguesa, adora escrever.