MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Conselheiros do Santos querem demitir funcionários ligados a Neymar Os descontentes também argumentam que não há mais no time astros que justifiquem um estafe desse tamanho para o gerenciamento de carreiras. Blog do Perrone / Uol esportes 29 Mai de 2013 - 17:18

 


A “herança” deixada por Neymar no Santos virou motivo de protestos. Conselheiros do clube querem impedir que quatro funcionários que cuidavam da gestão de carreira do atacante sejam demitidos.
Isso porque trabalham com a informação de que o quarteto, capitaneado por Eduardo Musa, planeja se transferir para o escritório pessoal do atacante. Assim, o clube teria gastos com encargos trabalhistas desnecessários para demitir o grupo. Querem que a diretoria espere que os quatro entreguem seus pedidos de demissão, desonerando o Santos.
Um requerimento está sendo preparado por conselheiros para pedir à diretoria esclarecimentos sobre o futuro dos quatro.
Indagada pelo blog, a assessoria de imprensa do Santos respondeu o seguinte:  “Os quatro são ligados à nossa área de gestão de carreira, que não se resume apenas ao Neymar. Esta área vai continuar no clube e será ampliada. No entanto, nos próximos dias será feita a discussão sobre quais destes funcionários continuarão no Santos e em quais moldes”.
Os descontentes também argumentam que não há mais no time astros que justifiquem um estafe desse tamanho para o gerenciamento de carreiras.