MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Débora Nascimento confessa que ficaria tímida se posasse para excitar alguém

MUNDO POP - CELEBRIDADES

Divulgação/ TV Globo 
 
A atriz descarta posar para revistas masculinas

Nas personagens de Débora Nascimento, o requisito "sex appeal" é sempre indispensável. A atriz não é culpada pelos belos atributos físicos, que chamam atenção também fora das telas. A bela foi convidada para tirar a roupa para a próxima edição da revista "Vogue", ao lado do namorado, José Loreto, e já adiantou cliques no Instagram.
Fã do fotógrafo de moda Mario Testino, que conduziu a sessão, Débora comenta que "não pensou duas vezes" antes de aceitar o convite. "Ele passa uma sensualidade natural e visceral. O nu foi uma coisa natural, não teve preparação psicológica, nem de maquiagem, cabelo, nada disso. E fazer isso com o Zé foi melhor ainda", completou, apaixonada, em entrevista à revista "Contigo!".
A moça aproveitou para reforçar que descarta convites de publicações masculinas. "Me senti super à vontade, algo totalmente desassociado com o nu de uma revista masculina. Isso eu nunca toparia, porque acho que a intenção de uma revista masculina é outra", comentou. "Fico tímida por saber que estou posando para excitar alguém. Eu me bloqueio, não conseguiria", explicou a morena.

Da Redação