MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Em jogo fraco, Bahia e Coritiba não saem do zero Time paranaense teve gol de Geraldo anulado em confronto com público pequeno em Salvador Terra 29 Mai de 2013 - 23:26

Foto: Agência Lance


Ainda em busca de reabilitação após a derrota por 7 a 3 para o Vitória no jogo de ida da decisão do Campeonato Baiano, o Bahia voltou a ficar devendo, desta vez em confronto ocorrido nesta quarta-feira. Contra o Coritiba, no Estádio Pituaçu, o time tricolor não conseguiu balançar as redes e empatou por 0 a 0.
O resultado manteve os baianos nas últimas posições do Nacional, agora com um ponto ganho - a equipe havia perdido por 3 a 1 para o Criciúma na estreia. O Coritiba, por sua vez, chegou aos quatro pontos e briga na parte de cima da tabela neste início de campeonato.
No jogo desta quarta, o Coritiba foi melhor em campo. Conseguiu o gol no primeiro tempo, mas viu a arbitragem anular. Alex cruzou da esquerda com precisão, Deivid cabeceou firme, Marcelo Lomba espalmou e Geraldo marcou, mas viu o auxiliar marcar impedimento.
O jogo se manteve fraco tecnicamente não apenas no primeiro, mas também no segundo tempo. Os times se preocuparam mais com a marcação do que com a criação. O destaque negativo ficou por conta do público pequeno no Pituaçu.
Na próxima rodada, o Bahia viaja ao Rio Grande do Sul para encarar o Internacional, em confronto marcado para o domingo, às 18h30, no Estádio Centenário de Caxias. O Coritiba, por sua vez, vai a Goiânia enfrentar o Goiás, no Serra Dourada, no sábado.

Bahia 0 x 0 Coritiba

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Lucas Fonseca e Jussandro; Hélder (Toró), Fahel, Diones e Marquinhos; Fernandão e Ryder (Potita). Técnico: Cristóvão Borges.

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Dênis Neves; Júnior Urso, Gil, Alex (Bottinelli) e Robinho (Lincoln); Geraldo (Arthur) e Deivid. Técnico: Marquinhos Santos.

Cartão amarelo: Madson (Bahia)
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).



Coritiba e Bahia fizeram jogo morno no Pituaçu