MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quarta-feira, 29 de maio de 2013

"Não tenho mais paciência para cobranças sobre a minha aparência", diz Vera Fischer

MUNDO POP - CELEBRIDADES

Divulgação/ TV Globo 
Vera não se importa mais com o que os outros pensam de sua beleza

Aos 61 anos, Vera Fischer acaba de terminar mais um trabalho na televisão ao viver a traficante Irina, de "Salve Jorge". Insatisfeita com o papel pequeno, a atriz não hesitou em reclamar argumentando que sabe muito bem o seu valor. Em entrevista à revista "Caras", a loira mostrou que não é só na área profissional que adotou essa postura mais decidida.

"Não sou mais aflita como era no passado. A idade traz paz. Estou alegre e, finalmente, em grande entrosamento com meus filhos", contou a veterana, que é mãe de Rafaela, de 33 anos, e Gabriel, de 20. "Também não tenho mais paciência para cobranças sobre a minha aparência. Cansei", afirmou.

Segura de si, Vera acha que está bem para sua idade e se revolta com a posição social feminina que existe hoje. "A mulher é explorada e tratada como um troféu. Acumula várias funções na casa e no trabalho e ainda tem que estar linda", revoltou-se. "Temos que parar de nos importar tanto com a opinião dos homens e dizer: todo mundo tem celulite e pronto!”, concluiu.


Da Redação