MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Antônia Fontenelle lança "Playboy" em SP e dá detalhes sobre o ensaio

MUNDO POP - CELEBRIDADES

Francisco Cepeda/AgNews"Dá pra matar a sede do meu sertão", disse sobre o cachê recebido
Com um look comportado, Antônia Fontenelle foi até São Paulo na noite da última quinta-feira, dia 11, para participar do evento de lançamento de sua "Playboy". Em conversa após posar para fotos, a bela reforçou a informação de que teria pedido para os editores maneirarem no Photoshop.

"Quando estou na praia vocês podem ver que não tenho celulite. Vocês queriam que eu estivesse baranga?", questionou, bem-humorada. Ela explicou que o programa de edição de imagens foi usado apenas na luz do ambiente, mas não em seu corpo. Ao contrário de muitas gatas, que confiam no champanhe na hora de se despir diante das lentes, Antônia disse que foi na raça.

"Não bebo em serviço. O ensaio foi feito às 9h. Não ia ficar louca de manhã. E com duas tacinhas de vinho, já fico retardada", revelou. Comemorando o sucesso de vendas da edição, a atriz comentou que novas tiragens estão sendo produzidas para suprir a demanada. Antônia disse que já tem planos para a bolada que recebeu, mesmo sem revelar a quantia. "Dá pra matar a sede do meu sertão. Vou ajudar construindo um poço na região em que cresci, no Piauí, mas não vai custar 10% do cachê."

Da Redação