MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 28 de julho de 2013

Fogo amigo: Record vai explorar traição de marido de Scheila Carvalho Rede vai aproveitar que o cantor admitiu o affair para fazer uma matéria especial Yahoo 27 Jul de 2013 - 12:47

    Foto: Reprodução Record


O "Domingo Espetacular" da Record está preparando uma matéria especial sobre a pulada de cerca do marido da peoa Scheila Carvalho, Tony Salles. O cantor já admitiu nas redes sociais que teve um affair com a mineira Kamyla Simioni há algum tempo e se mostrou arrependido. A história causou muito barulho, claro, e a Record vai aproveitar a onda. Agora, o que será que Scheila vai achar da atitude do canal que a contratou depois de deixar "A Fazenda"? Não seria melhor a emissora ficar quietinha e esperar a moça sair para tocar num assunto tão delicado?
Uma coisa é um confinado casado se envolver com uma pessoa lá dentro, como aconteceu com a ex-panicat Aryane. O peão que faz isso sabe que está sendo tudo registrado e exibido. Outra coisa é o companheiro de uma confinada chifrar a amada e a pobre da pessoa ficar alheia ao assunto enquanto o Brasil inteiro sabe do que está acontecendo. Tony deu a entender que Scheila sabia do seu suposto envolvimento com Kamyla, já que o casal teria passado por uma crise. Mas quem já aprontou uma vez (ou várias) não é muito confiável, né?
O curioso é o seguinte: Scheila é a fazendeira desta semana e ganhou a prova da chave, isto é, está com faca e o queijo nas mãos dentro do reality. Já do lado de fora... Antes da traição vir à tona, já existia muita gente achando que a ex-dançarina do É o Tchan venceria Fazenda ¨. Agora, então, há quem tenha certeza disso.