MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lutadora sueca surpreende em pesagem e beija adversária Ato de Lauren surpreendeu Hammer, que vai defender seu cinturão dos médios pela Organização Mundial de Boxe Terra 12 Jul de 2013 - 18:21

Foto: Getty Images


Em vez de trocar farpas e provocações com sua próxima adversária no boxe, a lutadora sueca Mikaela Lauren surpreendeu nesta sexta-feira ao adotar diferente estratégia durante a pesagem para o confronto com a alemã Christina Hammer: no momento de encará-la, deu um beijo na adversária. A cena foi protagonizada em Dresden, na Alemanha, onde o combate será realizado no sábado.
O ato de Lauren surpreendeu Hammer, que vai defender seu cinturão dos médios pela Organização Mundial de Boxe (WBO). A cena foi parecida com a protagonizada na última semana por Anderson Silva em Las Vegas, antes da luta em que foi derrotado por Chris Weidman: os dois chegaram a colar os rostos. O americano levou na esportiva e chegou a dizer que sua mulher ficaria com ciúme.
Chamou a atenção, também, as roupas escolhidas pelas lutadoras para a pesagem. Mikaela Lauren usou shorts jeans estilizado e um top com seu nome escrito, deixando a barriga de fora. Já Christina Hammer foi de biquíni preto. Naturalizada alemã – nasceu no Cazaquistão -, ela é favorita para o confronto, já que tem cartel de 14 lutas e 14 vitórias.
Mais do que isso, Christina Hammer é campeã em duas categorias diferentes - peso médio e supermédio. Com 22 anos, é apontada como candidata a marcar seu nome na história, já que supostamente não atingiu o auge do desempenho e da experiência. Mikaela Lauren, por sua vez, tem 37 anos e vai disputar o cinturão pela 5ª vez - venceu em três delas. Tem cartel de 19 vitórias e duas derrotas.