MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 28 de julho de 2013

Todos querem Marina Ruy Barbosa

Reprodução / Globo


A atriz pode ter entrado na lista negra de Walcyr Carrasco, mas outros dois autores querem muito a ruivinha em seus elencos.

O primeiro que demonstrou interesse foi Aguinaldo Silva. O autor de sucessos como “Senhora do Destino” e “Fina Estampa” vem escalando atores para a sua próxima novela, que deve entrar no ar na metade do ano que vem após o fim de “Em Família” do Maneco. Aguinaldo já havia comentado sobre uma personagem boazinha que se revelaria como vilã, será que Marina pegaria esse papel?

O outro autor interessado em Marina é Benedito Ruy Barbosa, que não é parente da ruivinha mesmo com o sobrenome idêntico. Os dois têm uma relação boa e Benedito se interessou por Marina para sua novela “Meu Pedacinho de Chão”, que deve estrear após “Joia Rara”.

Esses dois convites devem deixar Marina mais confortável, com menos medo de sair queimada por conta de sua desistência de raspar os cabelos na novela “Amor à Vida”. Por ter dado pra trás no papel, o autor decidiu matar a sua personagem e fazer “pequenas castigos” até seu óbito.

MUNDO POP - COISAS DE NOVELAS