MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ana Paula Arósio surge nua em novo trailer do filme 'Anita e Garibaldi' Purepeople 30 Setembro de 2013 - 14:38

 

Ana Paula Arósio voltou a morar no Rio de Janeiro, mas é melhor os fãs da atriz não ficarem muito animadinhos. Parece que ela não pretende voltar aos holofotes. Segundo o jornal 'O Dia', Arósio continua levando uma vida reclusa. Só se sabe, através de comentários de vizinhos, que a artista está mais magra e com o cabelo na altura da cintura e ondulado. Resta aos órfãos do talento de Arósio se contentarem com imagens da atriz no filme "Anita e Garibaldi", do diretor Alberto Rondalli.
Rodado em 2005, o filme, que custou em torno de R$ 6 milhões, finalmente será lançado. Após enfrentar problemas na captação de recursos, a produção tem estreia prevista para o final de outubro. Para matar a saudade da atriz, longe da TV desde a série "Na Forma da Lei" (2010), o Purepeople preparou uma galeria com imagens do longa. No último teaser divulgado, a estrela aparece nua, deitada em uma rede, ao lado de Gabriel Braga Nunes.
A grande expectativa nos bastidores da produção agora é saber se Ana Paula Arósio pretende aparecer em algum evento de divulgação do filme. Oficialmente, nada foi divulgado ainda.
A atriz abandonou o início das gravações de "Insensato Coração", em 2010, sendo substituída às pressas por Paolla Oliveira. Na época, Arósio decidiu morar na fazenda que possui em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, adotando um estilo de vida simples e dedicado ao hipismo.