MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sábado, 28 de setembro de 2013

Brasileira vence etapa que elege melhor corpo do Miss Mundo Sancler Frantz, do RS, está em primeiro lugar na lista da famosa casa de jogos britânica Ladbrokes UOL 27 Setembro de 2013 - 17:50

    Foto: Divulgação

A candidata brasileira Sancler Frantz foi anunciada na manhã desta sexta-feira (27), no horário da Indonésia, como a grande vencedora da etapa moda praia (beach fashion), que elege o melhor corpo do Miss Mundo 2013.
Por conta de protestos de muçulmanos contra o concurso, as candidatas desfilaram de maiô e sarong (espécie de canga) ao invés do tradicional biquíni. Desde antes do início do certame, diversos protestos são realizados todos os dias. Os muçulmanos radicais consideram o evento "obsceno e pornográfico".
A Miss Nepal venceu a etapa de Beleza com Propósito --prova na qual a brasileira teve seu projeto contra a hanseníase eleito entre os cinco melhores. A candidata das Filipinas, forte concorrente, venceu a prova de top model, que avalia a passarela das misses.
  • Reprodução/Facebook/Miss World
    Sancler durante o desfile de moda praia
    Sancler durante o desfile de moda praia
O prêmio de melhor mídias sociais ficou com a Miss Índia pelo 2º ano consecutivo --esta etapa avalia como a página da candidata no Facebook foi atualizada e alimentada. As etapas classificatórias contam pontos no ranking geral do concurso.
A final do Miss Mundo 2013 acontece neste sábado (28).