MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lutador brasileiro de MMA morre pouco antes da pesagem Leandro Feijão passou mal e desmaiou; ele faleceu na Unidade de Pronto Atendimento de Botafogo Combate 26 Setembro de 2013 - 21:52

 Foto: Reprodução / Facebook




O lutador de MMA Leandro Feijão morreu nesta quinta-feira, dia da pesagem do Shooto 43, evento em que ele se apresentaria nesta sexta, no Rio de Janeiro. Companheiro de Feijão, o também lutador André Chatuba fez o comunicado em sua página no Facebook. Ainda não se sabe o motivo da morte.
- Boa noite, pessoal. Venho comunicar o falecimento do nosso atleta Leandro Feijão, que iria fazer uma luta amanhã no Shooto. Feijão passou mal antes da pesagem do evento, desmaiou e foi levado para o hospital, ainda não sei o que levou Leandro à morte - escreveu Chatuba.
Algumas horas depois, Dedé Pederneiras, um dos organizadores do Shooto no Brasil, também usou o Facebook para confirmar a morte do lutador.
- É com grande pesar que viemos por meio desta noticiar o falecimento do atleta Leandro Caetano de Souza. O atleta veio a óbito na UPA de Botafogo, os motivos ainda não são de nosso conhecimento. Gostaríamos de expressar os pêsames a todos os amigos e familiares.
Leandro tinha dez lutas no MMA e era da equipe N.U./Delfim Caçadores. Ele venceu cinco adversários e perdeu cinco combates. Nesta sexta, ele enfrentaria Gabriel Brasil.

Leandro Feijão (Foto: Reprodução / Facebook)

Imagem de divulgação de Leandro Feijão no Shooto 43 (Foto: Reprodução / Facebook)