MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sábado, 28 de setembro de 2013

Peguete de Caio Castro diz não ter preferência: 'Gosto de pessoas' A DJ, que ficou com Caio Castro no Rock in Rio, diz que recebe muito mais cantadas desde que namorou uma mulher num reality show. Ego/Pop 27 Setembro de 2013 - 15:12


Vencedora da "Fazenda de Verão", Angelis Borges hoje chama mais atenção por ter sido a gata que fisgou Caio Castro no Rock in Rio. Fã de um barraco, a gata fez questão de revelar, nesta quinta-feira, que o galã da Globo foi o primeiro homem que ela pegou nos últimos dois anos. 

"Foi aquela ficada, né? Coisa de Rock in Rio", disse, no maior desdém, causando inveja na mulherada, em entrevista ao portal Ego. Mas a DJ preferiu ficar em cima do muro, na hora de escolher entre homens ou mulheres como melhores parceiros sexuais: "Gosto de pessoas, é o jeito delas que me atrai. Não coloco esse padrão de sexo."

Mas a gata confessou que "nas preliminares, a mulher te conhece melhor. Porque ela é você, né?", e, por isso, para ficar com um cara, "tem que ser `o` homem", ser carinhoso e ter romantismo (característica que a mulher "já tem"). E aí Caio delicinha caiu como uma luva.


Making of - Angelis Borges posa para o Paparazzo (Foto: Márcio Nunes / Paparazzo) 
Angelis Borges posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 28 (Foto: Márcio Nunes / Paparazzo)