MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 27 de outubro de 2013

Apresentadora se irrita com perguntas sobre affair com Eduardo Costa Lola Melnick foi questionada pela imprensa nos bastidores do Teleton R7 26 Outubro de 2013 - 22:29

Foto: AgNews
Lola Melnick se irrita ao ser questionada sobre suposto affair 


Lola Melnick não gostou nadinha de ser questionada sobre os boatos de um affair com o sertanejo Eduardo Costa, nos bastidores do Teleton, na madrugada deste sábado (25).
De forma ríspida, a moça rebateu a imprensa ao responder a questão.
— É sério que vocês vão me perguntar isso? Qual é a deficiência que o Eduardo Costa tem que vocês estão me perguntando isso no Teleton?
Lola ainda completou o pensamento alegando estar sozinha.
— Eu não estou namorando, estou solteira. Não quero namorar. Estou ótima, graças a Deus estou bem.