MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 27 de outubro de 2013

'Tem que fazer na hora certa', diz Sandy sobre vontade de ser mãe Cantora curtiu evento beneficente com o público infantil R7 26 Outubro de 2013 - 22:07

Foto: Divulgação
Sandy foi ao evento sem a família 


Casada há cinco anos com o músico Lucas Lima, a cantora Sandy contou em entrevista ao R7, nos bastidores do Teleton 2013, que sente vontade de ser mãe.
— Vontade sempre dá, mas a gente tem que fazer as coisas na hora mais certa.
Sandy curtiu o evento beneficente perto do público infantil, e disse adorar lidar com a criançada.
— Acho que de uma certa maneira eu ainda tenho uma proximidade com as crianças porque o trabalho de Sandy e Jr. meio que ficou. Eu ainda tenho um carinho muito grande por esse público.
Questionada sobre a polêmica das biografias, Sandy preferiu ficar em cima do muro.
— Eu prefiro ainda não comentar sobre isso. Estou me informando, formando minha opinião ainda. É claro que sou a favor da liberdade de expressão, mas eu também sou a favor que as pessoas tenham cuidado e responsabilidade na hora de publicar qualquer coisa.
A cantora disse também estar feliz por participar do Teleton. Neste ano, ela não foi com a família.
— É uma grande emoção, estou super feliz de poder ajudar um pouquinho, fazer a minha parte. Além da doação, usar o meu nome para chamar mais gente para ajudar.
Marina Ruy Barbosa se despede de Nicole em Amor à Vida