MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Corpo de Antônio Firmino será enterrado na tarde de hoje, em BH

MUNDO POP - CELEBRIDADES





Firmino estava com 34 anos e uma carreira em ascensão


O corpo do ator Antônio Firmino, encontrado morto na manhã da última segunda-feira, dia 12, no Rio de Janeiro, será sepultado na tarde de hoje, 14, em Belo Horizonte, às 17 horas, no cemitério Belo Vale. Parentes e amigos passaram no local desde a manhã de hoje, para prestar seus últimos préstimos.

O laudo da perícia com a causa da morte do ator, de 34 anos, deve sair em até 30 dias, segundo informações da Polícia Civil. Seu cunhado, Lidiomar Gomes, comentou que o Instituto Médico-Legal (IML) apontou que ele sofreu uma morte súbita, provocada por uma arritmia cardíaca, segundo informações do portal O Fuxico.

A namorada de Firmino, que pediu socorro ao Corpo de Bombeiros quando viu que ele estava passando mal, está em choque. "Eu não tenho condições físicas, mentais e espirituais para falar sobre isso. Foi tudo muito de repente, ninguém esperava", declarou Débora Melo, que está grávida, em entrevista ao G1.

Antônio se destacou como o mecânico Apolo, na novela "Duas Caras", e como o André de "Viver a Vida", em par romântico com Taís Araújo. Na recém-terminada "Sangue Bom" ele interpretou Evandro.