MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lulu Santos chora ao ouvir interpretação de sua canção no The Voice Apresentação de música "Apenas Mais Uma de Amor" emocionou o técnico do reality show UOL Entretenimento 15 Novembro de 2013 - 00:4

Foto: Reprodução / TV Globo
Lulu Santos chora ao ouvir sua música interpretada em uma das batalhas no The Voice Brasil 


Lulu Santos já demonstrou ser uma pessoa emotiva. E como técnico do "The Voice Brasil" o sentimento fica mais evidente. Na segunda noite de batalhas do programa, nesta quinta-feira (14), o técnico se emocionou bastante.
Daniel fez uma homenagem ao amigo e escolheu a música de Lulu, "Apenas Mais uma de Amor", para Gustavo Trebien e a dupla André e Kadu se enfrentarem. Apresentação fez com que Lulu chorasse copiosamente e mal conseguia se pronunciar. "Não é tão fácil. Nunca tinha ouvido essa canção cantada para mim desse jeito. Obrigada", disse.
As performances dos candidatos acabaram se transformando em sucessões de elogios ao artista. "É muito difícil cantar uma música para você, Lulu", complementou Tiago Leifert. Sem conter as lágrimas, Claudia Leitte disse ao amigo. "Eu te amo muito". "Vocês me desmontaram. Quebraram as minhas canelas. É bonito ver todos aqui chorando", falou Luiza, para em seguida dar um selinho em Lulu.
Depois de tamanha homenagem ao cantor, Tiago pediu para Daniel escolher o vencedor da batalha. O sertanejo ficou com Gustavo Trebien, mas Lulu, como já esperado, "pegou" André e Kadu.