MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ex-namorado de Carol Portaluppi vazou foto por vingança, diz jornal

Montagem R7/Reprodução/Instagram
Renato Gaúcho está irritadíssimo com a filha e faz de tudo para colocar ex da teen na cadeia
Renato Gaúcho está irritadíssimo com a filha e faz de tudo para colocar ex da teen na cadeia
Carol Portaluppi ainda está muito abalada com as fotos nuas que vazaram. A vida da filha de Renato Gaúcho mudou completamente depois da polêmica, mas pelo menos a família dela descobriu quem foi o responsável pelos cliques estarem na web.
Segundo o jornal Extra, desta terça-feira (17), um ex-namorado de Portaluppi foi o responsável por vazar as fotos dela na internet para se vingar da teen após o fim do romance.
Pai de Carol Portaluppi, Renato Gaúcho está fazendo de tudo para colocar o ex-namorado vingativo na cadeia.
Ainda de acordo com o jornal, o ex-jogador de futebol deu uma bronca daquelas em Carol Portaluppi por ela ter feito as fotos. Renato Gaúcho, que está voltando ao Rio depois do fim de seu contrato com o Grêmio, está irritadíssimo com a filha e a colocou de castigo, deixando-a trancada em casa.
A raiva de Renato Gaúcho é tão grande que o ex-jogador nem fala mais com a filha, que está muito chateada com toda a situação, principalmente com a reação do pai.
Na semana passada, as fotos nuas de Carol Portaluppi vazaram nas redes sociais e a advogada da teen chegou a falar que o celular dela havia sido roubado. Logo, descobriram que o real culpado é o ex-namorado da gata.
Depois da polêmica, Portaluppi parou de ir à faculdade e à academia.
 
Fonte: R7