MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ivete Sangalo leva 40 mil a estádio na Bahia: 'É um sonho lindo'

Marcello Sá Barretto e Felipe Souto Maior/AgNews
Ivete não deixou ninguém parado
 
Ivete não deixou ninguém parado
"Mainha chegou, porra!", bradou Ivete Sangalo, visivelmente emocionada, ao abrir o show de comemoração dos seus 20 anos de carreira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite deste sábado (14).
Com pouco mais de meia hora de atraso, a musa baiana subiu no palco por um elevador que saiu do chão. O figurino escolhido para abertura - um hotpant rosa, uma minissaia e uma capa - ressaltou toda sua boa forma, resultado de muito treino e de uma alimentação balanceada.
Ivete abriu a apresentação com a nova música de trabalho, "Tempo de Alegria". Na sequência, cantou "Aceleraê", "Festa" e "Sorte Grande".
"Fazer festa é muito bom, mas fazer festa com a família é melhor ainda", comemorou. "Vocês não têm ideia do que são capazes de movimentar em meu coração. Tudo nesta noite e nestes 20 anos eu dedico para vocês", completou a artista, para delírio dos cerca de 40 mil fãs que lotaram o estádio.
Para relembrar momentos de sua carreira, Ivete regravou sucessos da época em que cantava na Banda Eva, como "Manda Ver", "Pra Abalar", "Miragem" e "Adeus, bye, bye", que foi o primeiro hit da cantora, em 1993.
Convidados
O primeiro convidado foi Bell Marques. Com ele, cantou a música que compôs em sua homenagem, intitulada "Pra você". "Olha só que convidado chique eu tenho", derreteu-se Ivete, que fez questão de ressaltar que aquela era a primeira apresentação solo de Bell, que recentemente anunciou sua saída da banda Chiclete com Banana. O cantor retribuiu o carinho. "Quero parabenizar essa mulher por esses 20 anos de muita alegria".
Depois, a baiana ainda fez uma performance com o grupo americano Stomp. Vestindo um macacão cinza, Ivete batucou em latas de lixo e coreografou junto com os artistas. Com Alexandre Carlo (Natiruts), Ivete cantou uma versão de "Could You be Loved", de Bob Marley. Olodum, Saulo Fernandes e Alexandre Pires também dividiram o palco com a anfitriã.
Irreverente, Ivete fez graça ao ensaiar com um público uma coerografia que incitava movimentos para cima e para baixo. "Essa coreografia fui eu mesma quem inventou. Eu faço esses movimentos toda noite", divertiu-se. Em outro momento, quando perdeu um dos brincos, soltou: "e uma mulher com uma bunda deste tamanho precisa lá de brinco para chamar atenção".
Emoção
Um dos pontos fortes do show foi quando Ivete relembrou o hit "Eva", no qual foi acompanhada em coro pelos fãs. Emocionada, ela se declarou: "Isso é um sonho lindo! Cada vez que vocês pensam em mim, esse amor vem pra mim e me engrandece como pessoa. Deus me deu um filho e me fez uma mulher gigante e eu também tenho vocês. Queria aproveitar esse momento e dizer muito obrigada", disse.
Depois de encerrar a gravação, Ivete voltou ao palco com um figurino mais despojado - short jeans e uma camiseta com uma foto dela - e atendeu pedidos de músicas feitos pelos fãs. No fim do show, ela convidou amigos e profissionais que trabalham com ela para festejar o sucesso da gravação do seu quinto DVD solo. "Eu amo muito todos vocês", afirmou.
Fonte: IG