MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Modelo diz que Romário não sabia que ela é transexual: 'Nem desconfiou’

Reprodução/Facebook
A transexual Thalita Zampirolli
A transexual Thalita Zampirolli

Amigo de Thalita Zampirolli há um ano, Romário não sabia que a modelo capixaba é uma transexual. Pelo menos foi o que contou a morena, em entrevista a um programa de TV, na tarde desta quarta-feira. Ela disse ainda que o deputado teria ficado chateado ao saber que ela passou por uma operação de mudança de sexo e revelou se sentir desamparada por ele em meio a toda essa polêmica.
"Ele não sabia. Nunca desconfiou. Ele acha que eu menti para ele e eu queria ter uma chance de me explicar. Quando a notícia vazou, entrei em contato com ele pedindo ajuda, mas não senti apoio da parte dele. Entendo que ele tenha ficado chocado, mas não fiz por mal, nem para aparecer", desabafou Thalita.
Nesta terça-feira, Romário usou o seu perfil no Facebook para dizer que ele a modelo são apenas bons amigos: "Disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!"
Questionada sobre se teria ficado chateada com a declaração de Romário afirmando que gosta de mulher, a modelo respondeu: "Entendo o lado dele. Sei que ele queira se defender, mas eu não quero passar por mentirosa".
A transexual revelou ainda que conheceu o deputado no Rio de Janeiro, há um ano, e, desde então, os dois vêm mantendo uma amizade. Na última quinta-feira, eles foram flagrados pela Retratos da Vida deixando o show de Luan Santana de mãos dadas. "Sempre saíamos juntos. Naquele dia, ele me convidou para sair. Saímos para jantar e depois fomos ao show, onde tudo aconteceu", lembra.
Thalita também negou que seria uma garota de programa. "Se eu quisesse aproveitar minutos de fama, já teria conseguido há muito tempo. Não estou aqui para prejudicá-lo. Romário não foi o único famoso que eu me envolvi. Se quisesse aparecer, revelaria o nome de pessoas que estão muito mais em alta do que ele", rebate.
 
Fonte: Globo.com