MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Rita Cadillac detona Andressa Urach, que rebate desaforada

 

 

Rita Cadillac teve uma passagem traumática por "A Fazenda 6", e saiu de lá dizendo o lugar era um "ninho de cobras" sentiria falta apenas dos animais. Quase cinco meses se passaram desde que a "tia" foi eliminada e, pelo jeito, ela ainda guarda um tanto de rancor de Andressa Urach, de quem resolveu falar mal na noite de ontem, 18, em entrevista ao "Superpop", de Luciana Gimenez.

"A única coisa que você pode lembrar dela é o Cristiano Ronaldo", disse, em referência ao affair não confirmado (e que teve um barraco bem real) entre a ex Vice Miss Bumbum e o jogador português. "Eu nunca tirei roupa em festa, nunca cuspi na cara de um homem ou de uma mulher e acho errado o que ela fez dentro do reality", disse a ex-chacrete, que fez questão de ressaltar que se incomoda com a paixão de Andressa por salivar por aí. "É feio para homem cuspir na cara de uma pessoa. Uma mulher cuspir na cara do homem é pior ainda, para mim é o fim do poço", opinou.

E como Dessinha não é mulher de levar desaforo para casa, não esperou para partir ao ataque e revidar as críticas, no Twitter. "Sua escrota, te olha no espelho e vai te dar o respeito, sua velha! Lava tua boca para falar de mim! Você deixou teu filho com uma amiga para se prostituir, como acabou de passar no `Superpop`! Quem é você para falar de moral?", escreveu a loira, sem medo de ofender ninguém.

Sobre o tema "cuspe", Urach respondeu sugerindo que a ex-colega de confinamento olhe para a própria vida "antes de olhar para a minha". E encerrou com um comentário misterioso, dizendo para a outra "não se fazer de coitada" e a chamou de mal agradecida, pois "meu assessor muito te ajudou, por isso que você está assim".

Da Redação