MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

'Passei muito tempo sozinha, agora quero correr riscos', diz Luiza Possi Cantora posa para ensaio de moda com looks com a barriguinha de fora e conta que, após quase dois anos solteira, está pronta para um novo amor Ego 31 Janeiro de 2014 - 18:54

Foto: Ego
 


Luiza Possi completa 30 anos em 2014, mas recentemente voltou a usar roupas de sua adolescência. Depois de perder 15 quilos (veja a dieta que a fez passar do manequim 40 para o 36) e passar a exibir a barriga sequinha, ela "desenterrou" os tops de seu guarda-roupa e meio que sem querer aderiu à tendência dos looks que deixam a barriga à mostra e que fazem sucesso até no tapete vermelho.
"Sempre fui magra e esportista, mas passei por um período hormonal e de vida em que  fiquei bem grande. Depois (de emagrecer) voltei a usar tops, barriga de fora, que eram coisas que eu usava com 17, 18 anos... Tem a ver com autoestima e com (auto) conhecimento. Sempre me conheci desse jeito, então voltei a um guarda-roupa, não infantil, de jeito nenhum, mas em que me sinto mais jovem mesmo", explica ela, que posou para o EGO usando looks que valorizam a sua boa forma, com direito a muito top cropped e minissaias, a cara do verão.
E essa mudança no estilo reflete como Luiza se sente atualmente, mais confortável com si mesma. "Sinto que rejuvenesci um pouco. Em termos estéticos e em termos de moda, porque quando você está com o corpo mais fácil de lidar, mais seu, que você tem mais propriedade, seja gordo ou seja magro, você consegue usar as coisas que vêm na sua cabeça e não o que precisa usar para estar num padrão ou outro."
Luiza Possi posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
Mais magra, a cantora comemora: "Voltei a usar tops,
barriga de fora, que usava quando tinha 17, 18 anos"
Novo amor
A mudança no corpo veio acompanhada de uma mudança no psicológico da cantora. "Tive muita dificuldade de controlar uma raiva, que era minha, nasceu comigo. Isso refletia na minha pele, então eu tinha muita acne. A gente é o resultado daquilo que a gente é por dentro, do que a gente sente, do que a gente espera, é tudo muito ligado. Corpo, alma, mente e coração são uma coisa só."
Apesar das muitas transformações, ela não credita o bom momento à chegada dos 30 anos (ela faz aniversário em 26 de junho) e diz que não sofre com idade. "Estou me sentindo muito plena. Só estou meio puta porque passei da acne para ruga sem nenhum intervalo (risos). Mas tudo bem. Tenho zero conflito com fazer 30 anos. Às vezes me sinto com 18, 13, 50... Não quero ter muito conflito com isso (de idade), não quero fazer botox", conta.

Com corpo e mente sãos, Luiza agora quer cuidar do coração - ela está solteira há quase dois anos. "Já passei por vários timings, já passei muito por esse (de curtir sozinha), né? Cheguei num momento em que estou a fim realmente de correr os riscos, passei muito tempo optando pela solidão, que é mais confortável. Agora estou a fim de sair da minha zona de conforto, mas não à toa. Quero muito encontrar essa pessoa encantada".
Luiza Possi posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Luiza Possi posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)