MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Após traição, mulher dobra de peso e lança lingerie plus size

Facebook/Reprodução

A britânica Anita Beaver, de 34 anos, pesava 57 kg antes de perder o pai e ser abandonada pelo marido, que a traía com sua melhor amiga. Ela descontou a fase ruim na comida e acabou dobrando o peso. Quando tentou comprar um sutiã e não encontrou um para seu tamanho, decidiu abrir uma empresa de lingerie sensual com seu novo marido. Os dados são do jornal Daily Mail.
“Fui casada por 18 meses e meu marido teve um caso com a minha amiga em 2005. Ele me devastou e me deixou para ficar com ela. Comecei a beber vinho e comer mal”, disse ela. Na época, Anita morava perto de Matt, que também estava se separando, e ambos se consolaram. A amizade se transformou em algo mais e eles acabaram se casando em 2010. “Se as coisas tivessem acontecido de forma diferente, então eu não seria tão feliz como sou agora”, comentou Anita.
 
Fonte: Terra