MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Grazi Massafera e as pegadinhas dos paparazzi sem noção Nina Lemos / Yahoo 18 Fevereiro de 2014 - 15:50

 


Vale tudo. Tirar foto de famoso em velório, na porta de hospital chorando em busca de noticias de um parente e também de atriz recém acidentadas, que precisam montar esquema de guerra para sair do hospital machucadas. Os paparazzi são, no Rio de Janeiro, uma instituição com quem os famosos precisam lidar. E os limites éticos? Mandaram lembrança e parecemos tomar o rumo da imprensa inglesa, aquela que publicava fotos de Amy Winehouse bêbada correndo pela rua e faz jornalistas fazerem pegadinha pra hospital.
Muitos gringos vão na mesma onda e isso pode ser catastrófico. Uma enfermeira se matou depois de levar um trote de um repórter australiano que queria saber noticias da Princesa Kate internada grávida.
Recente caso chocante que mostra que estamos trilhando esse caminho perigoso das “armações.”Grazi Massafera foi surpreendida por fotógrafo em uma Igreja. Sim, ela estava rezando e foi fotografada enquanto fazia as suas preces. Absurdo? Claro. Mas não parou aí. Ela foi tirar satisfação com eles de boa. E, sem saber que estavam gravando tudo, acabou falando que, sim, seu ex-marido estava namorando Isis Valverde.
Gravar conversas sem autorização? Tirar fotos de pessoas rezando? Vamos por um caminho bem ruim. Famoso também é gente.
Grazi, coitada, foi fotografada logo após o trauma da separação nas mais diversas situações. Tem gente que não aguenta. Tem gente que deprime. Tem gente que, após ser perseguida por paparazzi, pira. Esperamos que Grazi resista. E que os papparazo passem a ter um pouco de respeito. Mas, bem, isso deve ser pedir demais. É só ver as fotos de velório com atores famosos chorando de verdade em velórios.