MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Sabrina Sato levanta Sapucaí em ensaio técnico da Vila Isabel

Graça Paes/Foto Rio News

Sabrina Sato participou do último ensaio técnico da escola da samba Vila Isabel, na Sapucaí, na noite de domingo (23). A apresentadora entrou na avenida usando body da Cia Marítima com bordado exclusivo feito por Patrícia Bonaldi. As pedrarias foram costuradas no próprio corpo de Sabrina, e a roupa foi descrita como uma "joia" pelo stylist Yan Acioli. A sandália gladiadora é Lilly‘s Closet.
Os preparativos começaram mais de 3 horas antes do desfile na avenida, marcado para às 21h30.
Em entrevista para a QUEM, Sabrina contou sobre a emoção à frente da bateria da agremiação. “É imensa. Tenho uma pessoa que cuida dos passos para fazer na Avenida, mas não hora não faço nada, esqueço. É muita emoção estar ali e não dá para controlar. Deixo o batuque me levar, é a melhor coisa que existe.”
"Há 4 anos desfilo pela Vila e tenho um carinho enorme por essa escola. As pessoas me acolheram de braços abertos. Adoro todo mundo dali. Quando vai chegando perto do Carnaval, fica difícil chegar à quadra de carro, desço e vou andando normalmente. Já cansei de parar em uns botecos perto da escola (localizada na Zona Norte da cidade) e ficar conversando com as pessoas por lá. Quero poder retribuir a gratidão que tenho por eles. Tento fazer bem feito e bonito na Avenida. É o mínimo.”
 
Fonte: Quem