MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

'Superman' Roni dá adeus ao BBB14 com 60% dos votos Passagem intensa pelo programa não fez o paulista sobreviver ao seu primeiro Paredão no jogo Gshow 25 Fevereiro de 2014 - 23:15


 
Foto: Reprodução
Roni se despede do amigo Marcelo ao deixar a casa do BBB14 


Roni é o 10º participante a deixar o Big Brother Brasil 14. Com 60% dos votos, o "Superman" do BBB foi derrotado na berlinda pelo carioca Diego no primeiro Paredão duplo desta edição.
Em 43 dias de confinamento, o modelo se envolveu com Tatiele, foi considerado amigo por alguns e criticado por outros. O brother também se desentendeu em algumas situações e foi chamado de “Super” por todos os colegas de confinamento.
A passagem intensa pelo programa não fez o paulista sobreviver ao seu primeiro Paredão no jogo. Não houve espaço para superpoderes ou beleza que garantisse a ele o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Relembre a trajetória de Roni no BBB14

Logo nos primeiros dias na casa, Roni demonstrou interesse por Tatiele. As intenções do ex-brother logo foram percebidas pelos confinados, que botaram pilha para os dois formarem o primeiro casal do reality. Depois de muitas tentativas, o modelo conseguiu beijá-la na segunda festa do programa e eles engataram um romance desde então.
O relacionamento dos dois ficou firme, mesmo com muitas controvérsias. O ex-brother e a paranaense não se desgrudavam, mas também eram vistos em muitas trocas de farpas, principalmente pelas reclamações dele. O modelo chegou a ser chamado de “grosso” e “machista” pela forma como tratava Poly. Ela também não gostava de alguns questionamentos do affair, que até falou de suas celulites e de como ela cuidava do cabelo. No entanto, os pombinhos acabaram simulando uma cerimônia de casamento em uma das festas da casa.
O apelido de ‘Super’ apareceu após uma brincadeira em que Roni divertiu os colegas ao improvisar uma fantasia do super-herói.  O ex-participante do BBB14 também fez a alegria das sisters ao retirar pelinhos das sobrancelhas delas com a ajuda de um graveto, além de cortar o cabelo dos confinados com lâmina de barbear. Os “clientes” dele foram tantos que criaram até o ‘Salão do Roni’.
De todos os brothers do jogo, Marcelo certamente foi o melhor amigo de Roni na casa. Os dois ficaram tão próximos que chegaram a ser alvo de brincadeira de Bial em um dos contatos que o apresentador fez com os confinados. No último Paredão com presença de Marcelo, o modelo chegou a se “acorrentar” a ele, deixando claro que não queria sua eliminação.
A amizade dos dois também ficou em evidência quando o paranaense conquistou uma liderança com a mãozinha do paulista. Em outro momento, Marcelo retribuiu o carinho do colega dando a imunidade para ele quando foi Anjo.
Já com Aline, a amizade de Roni foi ladeira abaixo. O ex-brother e a atriz eram bem próximos nas primeiras semanas do jogo, mas aos poucos foram se afastando e os desentendimentos se tornaram constantes entre eles. O modelo ainda chegou a ser chamado ser chamado de “general” do grupo roxo, em uma insinuação de que os outros confinados só acatavam as decisões do paulista no jogo. Roni, que foi Líder apenas uma vez, agora se despede do jogo.