MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 7 de março de 2014

Bruna Marquezine mostra as pernas em pose no camarim 'Eu tenho a sensação que eu passo mais tempo nesse camarim do que no meu próprio quarto', brincou Ego 07 Março de 2014 - 17:52

Foto: Ilustração
 


Bruna Marquezine postou uma foto nos batidores das gravações de  "Em Família", em que aparecem suas belas pernas. "Eu tenho a sensação que eu passo mais tempo nesse camarim do que no meu próprio quarto hahahaha  #amomuitomesmoabeça #gravando #EmFamília", disse ela na legenda da imagem.
A atriz já está de volta com tudo às gravações da novela, após curtir o carnaval em um camarote Rio, em que dançou muito, e em Salvador, onde, inclusive, quase mostrou demais de tanta empolgação.

Bruna Marquezine  (Foto: Instagram / Reprodução)