MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sexta-feira, 7 de março de 2014

Dona de um corpo invejável, top Renata Kuerten revela seu cardápio Modelo abusa de salados, carnes grelhadas, muita água e frutas. 'Só não resisto a um creme de papaia', conta ela, que ainda pratica luta diariamente Ego 07 Março de 2014 - 19:13

Foto: Divulgação
 


Que Renata Kuerten tem um corpão de dar inveja à boa parte das meras mortais, não é novidade. No entanto, ao contrário do clichê de que as modelos não se exercitam e nem fazem dieta, a top não só faz treinos de luta diários, como também tem uma alimentação para lá de equilibrada. "Procuro manter uma alimentação boa no dia a dia, com muitas saladas e grelhados. No final de semana, me permito comer de tudo, porém em pequenas quantidades, para não tirar o foco", conta ela.
Disciplinada, Renata conta que doces e frituras são as principais exceções em sua rotina alimentar, os quais ela evita para não precisar pegar ainda mais pesado na corrida e nos treinos diários.
"Não sou fã de doces, a única sobremesa que peço porque sou apaixonada é o creme de papaia, irresistível. E as frituras, mesmo com vontade de vez quando, só como raramente, nos fins de semana", explica Renata.
Ela garante que não abre mão de, às vezes, meter o pé na jaca e aproveitar a comida da família. “Na casa da minha mãe é o lugar mais difícil para resistir à tentação e manter a dieta. Amo o fígado acebolado, a costela de boi e o frango ensopado que ela faz quando vou para lá", revela.
Entre os hábitos, beber pelo menos dois litros de água e sempre comer frutas estão entre os essenciais. "Beber muita água ajuda a hidratar e faz o organismo funcionar bem. Faço questão de sempre ter frutas em casa, principalmente banana, maçã e pêra, que gosto de comer no lanche da tarde".
Na correria entre um trabalho e outro, a modelo revelou seu truque para driblar a fome e não comer alimentos gordurosos. "Costumo carregar sempre uma fruta ou barrinha de cereal na bolsa".

Cardápio Renata Kuerten (Foto: EGO)