MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sábado, 17 de maio de 2014

Dr. Osmar, da Band, está internado na UTI em estado grave Submetido na terça-feira a uma operação para a retirada de um tumor na próstata, Dr. Osmar teve complicações, sendo necessária uma nova cirurgia no dia seguinte. 17 Mai de 2014 - 18:03

Dr. Osmar de Oliveira é narrador e comentarista esportivo da Band (Foto: reprodução/Instagram) 


O jornalista e médico, Osmar de Oliveira, 70 anos, integrante do programa "Jogo Aberto", da Band, está internado na UTI do hospital A. C. Camargo, na Liberdade, em São Paulo, em estado grave.
Submetido na terça-feira a uma operação para a retirada de um tumor na próstata, Dr. Osmar teve complicações, sendo necessária uma nova cirurgia no dia seguinte. Segundo relato do médico Dr. Joaquim Grava, que dá nome ao Centro de Treinamento do Corinthians e é amigo particular de Osmar de Oliveira, a situação esteve mais crítica na sexta-feira e neste momento o quadro de saúde é instável.
"O Dr Osmar sempre teve 5 excessos: "o caráter, a competência, a lealdade, o corintianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem", escreveu, pela manhã, o colega de Band, Milton Neves, em seu perfil no Twitter.
"Amigos, estado de saúde do querido Dr. Osmar de Oliveira é grave. Torçamos por ele", tuitou ainda neste sábado.