MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

sábado, 17 de maio de 2014

Gols na prorrogação dão título da Copa da Alemanha ao Bayern Muller, já nos acréscimos, saiu livre em disparada e fechou o marcador, isso logo depois de Marco Reus perder chance clara de empate. Yahoo Notícias 17 Mai de 2014 - 18:32

Foto: O Globo
Pela décima vez na história a equipe conseguiu a  


BERLIM (Reuters) - Gols de Arjen Robben e Thomas Mueller na prorrogação garantiram ao Bayern de Munique a vitória por 2 x 0 e o título da Copa da Alemanha sobre o rival Borussia Dortmund nesse sábado.
Pela décima vez na história a equipe conseguiu a "dobradinha", troféus do Campeonato Alemão e da Copa da Alemanha, na mesma temporada.
Após 90 minutos sem gols, os dois melhores times do país protagonizaram uma nervosa etapa extra. Aos dois minutos do segundo tempo da prorrogação, o holandês Robben, autor do gol da vitória sobre o Dortmund na final da Liga dos Campeões da Europa na última temporada, completou cruzamento do lado esquerdo e abriu o placar.
Muller, já nos acréscimos, saiu livre em disparada e fechou o marcador, isso logo depois de Marco Reus perder chance clara de empate.
A vitória encerrou uma sequência ruim do Bayern, que havia vencido o título do Campeonato Alemão com sete jogos de antecedência na primeira temporada de Pep Guardiola como treinador. A equipe foi eliminado diante do Real Madrid na semifinal da Liga dos Campeões da Europa e perdeu para o Borussia Dortmund por 3 x 0 no Campeonato Alemão.
(por Karolos Grohmann)