MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Marcas de cerveja com sabor de chocolate começam a chegar ao mercado Bohemia Chocolatier é novo sabor pensando no filão das bebidas com sabor de chocolate As Melhores Cervejas do Meu Mundo / R7 19 Mai de 2014 - 19:28

    Foto: Divulgação
A Cerveja Bohemia Chocolatier: jeitinho gourmet, mas com Bom Preço

A diminuindo Temperatura ESTA, o inverno chegando e VEM JÁ BATE AQUELA Vontade de Tomar UMA Cerveja com Teor Alcoólico Mais elevadinho, Mais encorpada, né? De Repente combinando com hum doce Bem gostoso, uma base do Bom e Velho chocolate.
Se voce é Como eu e PENSA los Tudo ISSO ASSIM Que o clima esfria, temperatura boa Notícia chegando AO supermercado. A Bohemia ESTA lançando um SUA version "Chocolatier": UMA lager Escura, com Teor Alcoólico de 4,1%, produzida com aroma natural de cacau.
O PRODUTO FOI apresentado na Semana Passada, na sede da cervejaria em Petrópolis (RJ). Tal quali Silvio Santos Fazia com SEUS Filmes na Década de 90, eu AINDA Localidade: Não provei, mas MEUS AMIGOS Opaco provaram disseram Opaco e Bem boa.
Ah! E a Melhor parte: apesar de estarmos Falando de UMA Cerveja com jeitinho gourmet, Cada Garrafa de 355ml saira das Lojas por R $ 5,50 (PREÇO sugerido) - alô, galera fazer Facebook Opaco Reclama das Cervejas caras, ESSA E UMA bela dica , Hein?
A Bohemia Chocolatier combinação COM Pratos salgados com caldas açucaradas, mas also E servi par ideal consumida AO Refeição da final, substituindo o tradicional café UO licor.
Para QUEM Gosta de Tomar Cervejas com Doces - eu ESTOU nessa pegada FAZ alguns Meses - o PRODUTO harmonização com Sobremesas de chocolate, especialmente o amargo, ALÉM de quitutes Feitos com morango, maracujá Avelã UO.
Você. Podera encontrar uma Bohemia Chocolatier não Proprio Restaurante Bohemia, em Petrópolis, de Onde A Bebida Sera harmonizada COM PRATOS Exclusivos. O Bar e Empório Bohemia also venderá uma Cerveja, ASSIM Como o local da Marca (Opção de para TODO o Brasil) E os Supermercados Pão de Açúcar de São Paulo e no Rio de Janeiro.
Mais DICAS de Cerveja de Chocolate:
Baden Baden Chocolate Cerveja
Supermercados Sabe outra Cerveja de that also de chocolate PODE Ser encontrada nn? A Cerveja Chocolate Baden Baden.
Diferente da Bohemia, uma Breja da Baden Baden E UMA cerveja - o Opaco da Uma Experiência em Geral Mais encorpada AO sabor. O Teor Alcoólico, Claro, also E hum tantinho Mais Elevado: 6,0%. Harmonização COM OS mesmos Pratos, especialmente com tão Sobremesas.
Vale o teste ea comparação DEPOIS. De qua das Duas fermentações Você. Vai Gostar Mais?
E o PREÇO sugerido parágrafo uma Garrafa de 600 ml R $ 14,50.
Duplo Chocolate Stout Young
Acho Que ESSA E a Minha favorita fazer Momento. Duplo Chocolate Stout Um de Young E inglesa é Quem me apresentou FOI o Pessoal La da The Beer Planeta.
Trata-se de UMA doce stout (cerveja also, portanto) com Adição de chocolate. O Que eu Mais Gosto E ELA TEM UM that that cheirinho lembra MESMO chocolate - eu Semper SINTO Mais cheiro de café NAS Cervejas feitas com cacau.
Na boca, contudo, ELA Localidade: Não E Doce. E seca e temperatura amargor. Gosto de dar hum golinho Nela e UMA mordida los hum amargo chocolate. Gosto de Tomar ELA Comendo brownie also, rs.
Enfim, Acho Que ESSA Cerveja orna com Pratos de Todos os citados Lá los Cima. Recomendo.
Teor Alcoólico de 5,2%. Na Loja da linha The Beer Planeta ELA sai por R $ 16,99 - Garrafa com 330ml.
Old Tom Chocolate
Essa was a Primeira Cerveja de Opaco de chocolate provei - e JÁ FAZ UM BOM ritmo. Fui lembrar dela cessos Dias, also los conversa com o Pessoal fazer a cerveja do planeta.
E UMA forte ale inglesa, com Adição de chocolate. Suá Receita FOI desenvolvida Pelo Famoso chocolatier Simon Dunn - e eu SINTO ELA Mais doce na boca do Opaco uma dupla de Young, Por Exemplo, embora Seu aftertaste puxe o parágrafo amargo.
Tambem combinação com o chocolate de Alta porcentagem de cacau e Sobremesas Opaco levem ESSE INGREDIENTE (soro Opaco orna com brownie? Vou tentar). A indicação Básica Dela E parágrafo Pratos com carne, salgados.
Teor Alcoólico de 6,0%. Tem na The Beer planeta, mas ue JÁ VI EM Supermercados. O PREÇO gira los Torno de R $ 19.