MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

segunda-feira, 19 de maio de 2014

‘Só tenho recebido cantada de mulher’, diz a ex-BBB Vanessa Vencedora do 'BBB '4' posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar no sábado, 24. ‘Sempre fiquei com meninas e meninos. Me interesso pela pessoa’ Ego 19 Mai de 2014 - 17:23

    Foto: Paparazzo


Vanessa Nao Gosta de Rótulos. Por ISSO, QUANDO ficou com Clara Aguilar não "Big Brother Brasil", ficou impressionada com a repercussão do Casal. Durante o Ensaio fazer  Paparazzo , Que Vai AO AR Nenhuma Sábado Próximo, 24, uma Vencedora do "BBB 14" Localidade: Não Quer Definir SUA Orientação sexual. "Sempre fiquei com Meninas e Meninos. Mas Nao Gosto de colocar em Nome NAS Coisas. Me interesso Pela Pessoa, Nao Pelo sexo ", contou ELA.

From that Saiu fazer Programa, o Assédio TEM vindo Muito Mais fazer o Público feminino. "Só tenho Recebido cantada de Mulher. Nem se comparativamente com o Assédio masculino. Acho Que eu e Clara mexemos com a Cabeça das PESSOAS MESMO ", comentou ELA, Que JÁ posou Junto com Clara los Ensaio sensual de para o Paparazzo.

E Como detesta Rótulos, Nao E Diferente na Hora de FALAR sobre o relacionamento com Clara. "Somos um MESMA Coisa Que fomos Dentro da Casa. Mal conseguindo ESTAMOS nn ver Pela agenda lotada de Trabalho, mas Somos amigas Coloridas ".

Clara, POR SUA Vez, contou, when posou par o Paparazzo, Que nao rolou sexo com fóruns Vanessa fazer "BBB 14" e Opaco ESTA na "seca" from that Saiu fazer reality show.