MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 28 de setembro de 2014

Natalia Inoue é a capa da Playboy de setembro A ex-participante de "A Fazenda de Verão" posou nua no bairro da Liberdade, tradicional reduto japonês de São Paulo. "Japonesa popozuda é um privilégio", afirma


capa post
A edição de setembro da Playboy traz em sua capa e recheio a beleza oriental de Natalia Inoue, participante do programa ‘A Fazenda de Verão’.
A morena carioca, com ascendência japonesa, encarnou uma gueixa no bairro paulistano da Liberdade — tradicional reduto da colônia nipônica no país. “Foi emocionante fotografar aqui, porque meus avós se instalaram no bairro quando chegaram do Japão, em 1945. Tem um valor sentimental enorme para mim e para a minha família”, disse.
Natália é uma combinação perfeita — e rara! — dos traços exóticos do Japão com as curvas da mulher brasileira. Sobre o status de “sex symbol”, afirmou: “Claro que eu gosto! Que mulher não gosta? O importante é não se apegar apenas a isso. É necessário cuidar do conteúdo também. Eu me sentiria vazia se me considerasse apenas um símbolo sexual. Mas claro que gosto. Sou vaidosa, adoro me cuidar, e receber elogios é sempre gostoso e gratificante”.
Antes de trabalhar como modelo, Natália era bailarina. Ela é formada em balé clássico pela Royal Academy of Dance, de Londres.
divulga 2
divulga 1
A edição de setembro de Playboy também traz uma entrevista com o artista brasileiro Romero Britto; um guia da NFL; uma conversa com Frank Miller; e muito mais! Não perca. A partir desta sexta-feira nas bancas.