MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Síndrome do pânico! Belo anuncia que vai se afastar dos palcos Holofote 01 Outubro de 2014 - 13:42




A música brasileira está mais triste hoje. Como viver depois do anúncio bombástico que acabamos de receber?

Belo vai dar uma pausa na carreira, gente. Sim, é verdade, não é um pesadelo. Parem de chorar galera, senão eu choro também…

 

tumblr_lq3a46s1Md1qjcbiwo1_500
Agora é sério. Vocês podem não acreditar, mas aqui no Holo nós respeitamos a dor alheia. Tá, não muito, mas a gente tenta. Enfim, o marido da dona Gracyanne foi diagnosticado com Síndrome do Pânico. Por isso, a conselho do médico, ele terá que dar um tempo da música.
“Resolvi me pronunciar por vocês. Meu momento agora é de parar, descansar, recarregar as energias” - escreveu Belo em sua página no Instagram.
Belo explicou:
“Todos temos limites e precisamos respeitá-los, acho que chegou minha vez de aprender a lição.”

A assessoria do cantor informou ao F5 que a Belo e sua equipe darão um tempo na agenda de shows, pois ele desenvolveu um“quadro de estafa física e mental”.

 

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

A pausa é por tempo indeterminado. Choremos.

Em homenagem ao Belo, bora todo mundo erguer as mãos e cantar em uma só voz: “dere dererere derererere…”